Tóquio – A maior metrópole do mundo

Como todos sabemos, o Japão é exemplo quando o assunto é tecnologia, perfeito funcionamento de políticas públicas e bom funcionamento de todos os serviços públicos/urbanos.

Tóquio por sua vez, é considerada a maior metrópole do mundo, segundo pesquisas sua população total equivale ao estado da Califórnia nos Estados Unidos num espaço que se aproxima ao Havaí.

A grande metrópole, une a mística tradição japonesa com tudo que existe de mais inovador e tecnológico no planeta, atraindo dessa forma milhares de turistas de todo o mundo. Sua mobilidade urbana possuí o mais eficiente sistema de trens, ônibus e metrôs do planeta, por conta desses aspectos, pouquíssimos casos de criminalidade são registrados na capital.

A encantadora Tóquio, ainda mantem em meio a seus inúmeros prédios comerciais estruturas e casas de madeira que remetem ao Japão antigo, preservando suas origens e tradições.

É difícil não se apaixonar por Tóquio, a cidade é extremamente limpa e os habitantes locais extremamente gentis com os turistas que estão de passagem, se você quer fazer uma viagem divertida ou morar em um lugar em que as coisas realmente acontecem, essa é uma das melhores opções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *