Curitiba – vale a pena visitar?

Sempre que planejamos uma viagem lembramos do quanto é difícil fazer a melhor escolha, por isso escolhemos falar sobre Curitiba.

Diferentemente de outras capitais Brasileiras, Curitiba possui um bom índice de desenvolvimento humano, qualidade de vida e bem-estar de sua população local, apesar de ser uma das capitais mais populosas do país.

Em Curitiba dificilmente você irá se deparar com um trânsito caótico como é típico de outras capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O transporte público é considerado bom para os padrões Brasileiros.

Dentre suas inúmeras atrações turísticas, podemos destacar o maravilhoso Jardim Botânico que foi inaugurado em 1991 e arquitetado em estilo francês tornando-se um dos pontos mais visitados por turistas de todo o mundo.

Além disso, o Jardim Botânico de Curitiba possui um salão que recebe representações artísticas alusivas a conscientização e preservação do meio ambiente.

Dentre suas belezas, também podemos destacar a arquitetura curitibana, com suas inúmeras construções imponentes que ficam ainda mais belas à noite.

Com certeza, vale a pena visitar a linda e encantadora Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *